Cante como uma garota - 

Minha voz, minhas regras

“Cante como uma garota - Minha voz, minhas regras” é um projeto que ajuda mulheres a se empoderarem através do canto, retomando sua autoestima, segurança, alegria, leveza e seu lugar de fala no mundo a partir de vivências em musicoterapia, técnica vocal e sagrado feminino.

 

🎵 Sempre gostou ou sonhou em cantar mas nunca achou que sua voz era “boa o suficiente” ou fica insegura perante sua autocrítica e o julgamento dos outros? Aprenda técnica vocal, trabalhe sua percepção musical, afinação, tônus muscular e expressão corporal cantando músicas que você gosta, com foco no seu empoderamento, autoestima, autoaceitação e diversão.

 

🎵 Trabalhe bloqueios, medos, crenças limitantes e inseguranças de forma simbólica e lúdica, cantando músicas que fazem parte da sua história e da sua essência, com abordagem musicoterapêutica.

 

🎵 Equilibre a energia masculina e feminina presente em você (e em todos os seres) acessando de forma consciente suas possibilidades com um olhar acolhedor e empoderador sobre o que é ser mulher, ser cíclica, ser múltipla, vivenciando sabedorias ancestrais do sagrado feminino.

 

🎵Tenha um espaço e um momento na sua rotina para se expressar, se divertir, entrar em contato com sua criatividade e sua potência artística através da música.